É um facto! Não tenho muita sorte na vida e podem crer que tudo me acontece. Aqui, vou contar todas as histórias. Chorei, gritei, mas no final, acabei sempre por sorrir...
sexta-feira, 18 de março de 2011
Upssss... Desculpa...
Bem, esta é mesmo fresquinha... Hoje de tarde (18 de Março), fui com um amigo meu, ali para a zona de entrecampos. Ele foi tratar de um assunto e eu fiquei no carro a tomar do seu filhote. Estavamos perto de uma escola primária e como era hora de intervalo, os miudos estvam todos a jogar á bola no recreio da escola. Nisto, houve um miudo que chutou a bola para fora da escola e eu como bom samaritano que sou , saí do carro e fui devolver a bola. A rede da escola, tinha cerca de 3 metros de altura e eu fiquei a pensar que devolvia a bola com as mãos ou com os pés. Puxei a perna atrás e lá devolvi a bola com um chuto enorme. Qual não foi a minha surpresa, quando começei a ver o trajecto descendente da bola... foi acertar mesmo em cheio na cabeça de um miudo. Bolas... Agarrou-se á cabeça e ficou no chão a chorar. Ainda pensei que os outros miudos se começassem a rir com a desgraça do pequeno, mas ao ver as suas caras de poucos amigos saí de fininho... Eu acho que nem o Cristiano Ronaldo fazia melhor... :)
quinta-feira, 17 de março de 2011
A Distracção...
Quem me conhece, sabe que ás vezes, sou assim... um pouco... digamos... distraído. A situação que vou relatar, aconteceu no ano... bem... já não me lembro... mas sei que era muito novo :)
Continuando... regressava a casa tranquilamente pelo passeio e do outro lado da rua estavam os meus amigos. Com um saco cheio de carcaças numa mão, começei a ouvir os meus amigos a chamarem por mim... bem, na realidade, estavam a chamar-me nomes que já não me recordo, mas dos quais não estava a gostar. Tentei não ligar, mas aquilo mexia comigo e de repente, gritei alto e em bom som...
- VÃO MAS É TODOS PRÓ CARA...! Pois é. Se pensam que coloquei reticências para não colocar aqui uma asneira, desenganem-se. Quando ia para dizer a asneira, bati com a cabeça num poste de sinalização e não a terminei. Com o rabo estatelado no chão, olhei para o lado e o pão estava todo espalhado pelo passeio. Tive de voltar á padaria, mas fiz um caminho diferente. Os meus amigos? Ainda hoje se riem quando se lembram disto... :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)