Quem me conhece, sabe que ás vezes, sou assim... um pouco... digamos... distraído. A situação que vou relatar, aconteceu no ano... bem... já não me lembro... mas sei que era muito novo :)
Continuando... regressava a casa tranquilamente pelo passeio e do outro lado da rua estavam os meus amigos. Com um saco cheio de carcaças numa mão, começei a ouvir os meus amigos a chamarem por mim... bem, na realidade, estavam a chamar-me nomes que já não me recordo, mas dos quais não estava a gostar. Tentei não ligar, mas aquilo mexia comigo e de repente, gritei alto e em bom som...
- VÃO MAS É TODOS PRÓ CARA...! Pois é. Se pensam que coloquei reticências para não colocar aqui uma asneira, desenganem-se. Quando ia para dizer a asneira, bati com a cabeça num poste de sinalização e não a terminei. Com o rabo estatelado no chão, olhei para o lado e o pão estava todo espalhado pelo passeio. Tive de voltar á padaria, mas fiz um caminho diferente. Os meus amigos? Ainda hoje se riem quando se lembram disto... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário